domingo, 11 de outubro de 2009

A menina que roubava livros

Pois então, como dizia a minha vó: "Quem é vivo sempre aparece." Estou a séculos sem postar porque o meu computador deu uma louquinha e não está ligando, ficando muito ruim de entrar em outros computadores! Mas estou fazendo o máximo que posso. Faz um tempinho que eu estou tentando terminar um livro fantástico! Como eu tenho mil trabalhos, provas etc, dificulta todo o processo, rs. Mas acho que com o feriado eu vou dar uma grande avançada! O livro é maravilhoso e se chama "A menina que roubava livros". Conta a história de uma menina, Liesel, que vive com uma família adotiva em plena Alemanha nazista. O livro relata vários acontecimentos históricos e dramas vividos pela menina. O mais legal do livro é que a narrativa é feita por nada mais e nada menos do que a Morte. "Quando a morte quer contar uma história, você tem que parar para ouvir". Ele é demais; um livro muito bom mesmo. Recomendo, rs. Ando irritada com as coisas que estão acontecendo e com as coisas que não estão, mas eu acredito, como sempre acreditei, que quando se tem o coração puro, tudo dá certo! Então estou apenas esperando. "Por mais que a chuva venha, sempre tem um céu azul." Conhecem a música "Vou em frente - Forfun"? Então, tudo a ver, rs. Ah, vou saindo agora para fazer algumas coisas, como fazer a unha, rs. Beijinhos doces e bom feriado amanhã! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário