quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mesmo que seja eu

Bom, o título não tem nada a ver com nada do que eu tenha nem ao menos pensado em postar aqui. É que a minha adorável coleguinha me incomodou demais para baixar essa música (baixem: mesmo que seja eu - erasmo carlos , rs.) e eu fiquei com o nome da cabeça, rs. Achei super legal. Estava ouvindo agorinha mesmo, rs. Bá, tem tanta coisa acontecendo comigo que nem tem muito o que falar por aqui. Não tem O QUE falar, nem TEMPO para falar e, sinceramente, às vezes nem SACO para falar. Substituam a palavra "falar" por escrever e seus sinônimos, por favor. É que, de vez em quando, ficamos tão íntimos do computador, que parece que qualquer meio de comunicação por ele é tão pessoal quanto a fala. Exemplo: "Ontem FALEI com a Fulana pelo msn." , não .. você não falou. A não ser que vocês tenham se falado por microfone, não há motivos para esse verbo, pois você não o fez. Você TECLOU com a Fulana. Mas isso é uma coisa tão comum, que eu apenas estou falando isso para o texto ficar grande, rs. Enfim, tenho mil trabalhos, mil temas, o meu livro mara entre outras coisas para fazer. Depois até irei escrever sobre o livro .. é ótimo! Só vou sair agora, pois tenho que tentar contactar a Paula de uma vez. A menina sumiu de vez! Não a encontro de jeito nenhum, rs. Beijocas cítricas. Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário