quarta-feira, 21 de outubro de 2009

WITHOUT BRACES I

Ok, eu não tirei ainda, mas hoje é o dia! E esse apetrecho faz do meu dia o mais feliz do mundo! Sinto muito pelo abandono, mas o meu computador pifou e eu tenho que aproveitar apenas quando os meus irmãos não estão em casa para usar essa coisinha! Eles estão sempre por aqui, por isso eu demoro tanto para postar! É que posts precisam ser feitos com muita paciência e dedicação! E aqui na minha cabecinha isso está faltando um pouco, rs. Apenas mais cinco semanas e férias permanentes para mim! Estou ansiosa com a formatura também! Por isso, estou me esforçando ao máximo para ir bem nas provas e trabalhos .. para que tudo dê certo! Estou ansiosa ultimamente, rs. Enfim, queria deixar a minha marquinha por aqui especialmente hoje, que é um dia tão lindo, pois isso é um momento histórico na minha vida! Depois de cinco anos .. o aparelho praticamente me criou, hehe. Ah, sério.. quando eu voltar de lá vou tentar tirar algum tipo de foto e colocar aqui no blog, rs. Acho que é isso! Agora tenho que fazer uma pesquisa de Geografia e um tema de História. Beijos e docinhos! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário