sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meu melhor pai


Estava eu lendo um texto da Martha Medeiros (para variar) sobre o amor. Dizia o texto que o amor, por si só, não basta, que é preciso muito, muito mais. Adorei. Refleti sobre ele e vi que, realmente, o amor sozinho não faz nada, mas não vou ficar filosofando muito sobre esse assunto aqui, deixe que cada um faça a sua reflexão. Amanhã é a formatura do pai, que orgulho!!!! (já disse isso, rs.) Nossa, é muito lindo acompanhar uma pessoa tão de perto e poder observar o crescimento, a felicidade e realização da mesma em algo que tanto almejava. Parabéns, pai! De verdade, você merece! Acho de primeiríssima as pessoas "correrem atrás" de algo que não puderam antes, por mil motivos. Correr atrás dos seus sonhos enquanto ainda é tempo! Enfim, amanhã é uma data muito especial e eu quero muito esse gordinho feliz. Hoje foi um dia cansativo para mim. Fui na loja, não dormi direitinho, de fato estou muito cansada. E amanhã acho que também será, preparativos, arrumações, últimos retoques e tudo mais, rs. Quero só me ver correndo pela casa para dar um jeito em tudo, rs. Hoje a meia noite vou assistir um filme no TeleCine Action, rs. O nome é "Os mensageiros", é terror, eu já vi umas partes, mas nunca pego do início, então, hoje, vou dar uma chance e ver tudo, logo após de ver o meu amor lindo e maravilhoso Gregory House, rs. Acho que vou indo, vou ajudar minha mãe a levar umas flores até a casa de uma tia, ajudar a minha gatinha Paula com a roupa dela para a formatura (na minha opinião, amigos tem que participar de momentos inesquecíveis ao seu lado, a melhor amiga mais ainda, rs.) e ainda assistir o filme, lógico! Rs. Beijocas e pipocas. Com amor, (e hoje mais amor para o melhor pai do mundo, Jorge Luiz, rs.) Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário