sábado, 8 de agosto de 2009

Lista do All star


É engraçado como a vida nos dá tanta libertade em sonhar, e a melhor parte de tudo isso é que, na maioria das vezes, quando se tem perseverança, nós conseguimos realizar esses desejos. A nossa lista do All Star começou em uma brincadeira, mas eu tenho certeza que nós vamos em frente e ainda vamos realizar a nossa meta. Nossa, que eu quero dizer, é minha e da Paula e eu tenho certeza que, com o tamanho do nosso amor e respeito, tudo vai dar certo e vai ser maravilhoso. Hoje é a formatura do pai (como eu disse ontem, rs.) e eu quero só deixar aqui o meu voto de amor e sorte para ele hoje a noite, que vai ser lindo, eu tenho certeza! Rs. Bom, tenho que ir agora! Não tenho muito tempo. Passei aqui para registrar a minha esperança na minha melhor amizade, e meu amor para um homem maravilhoso. Beijos, queijos, doces, salgados, cítricos, tudo de melhor, rs. Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário