sábado, 19 de fevereiro de 2011

Enfim vida nova?

Bom, cheguei em casa agorinha mesmo. Coloquei alguns vídeos e filmes para baixar, coloquei meu pijaminha, liguei uma música gostosa e aqui estou eu escrevendo. Esse é o último fim-de-semana (pelo menos por um bom tempo.. eu espero) em que terei tempo livre mesmo para relaxar em casa, por isso, quero ficar bem descansada. Segunda começa um ciclo bem diferente de tudo que eu fiz. Voltarei a caminhar e começarei a trabalhar com uma coisa de certa forma diferente para mim. Ando completamente confusa ultimamente. Não sei direito o que pensar. Acho que estou com essa sede de mudar e, nesses últimos dias, me deixei levar por qualquer coisa que me acolhesse. Sinceramente? Não gosto disso. Não me reconheci como antes. Mas acredito que agora tenha voltado tudo ao normal. Caí na real; digamos assim. Vida nova finalmente, será? Me sinto, honestamente, mais livre. Me sinto até feliz com a maioria das coisas. Realmente quero que tudo dê certo! Não gosto de ser egoísta, entendem? Não gosto mesmo. Mas hoje, exclusivamente, quero ser. Necessito ser. Que bom que EU estou feliz. Tomara que tudo dê certo PARA MIM! Obrigada Deus pela família maravilhosa que EU tenho. Que os MEUS amigos continuem comigo. Egoísta assim. Que a minha família seja a mais feliz. Que todos os dias eu tenha motivos para sorrir muito. Que tudo dê certo. Será que pode ser? Eu quero. Estou mais confiante. Estou me sentindo, talvez, até mais atraente. Ou quem sabe até elegante. Isso é raro para mim. E, com toda a clareza do mundo, eu estou encantada com esses sentimentos. Que o meu ano comece bem assim e que seja tudo de um jeito gostoso. Que esse dois mil e dez se vá de vez das cabeças. Que dois mil e onze venha com tudo!

Um comentário: