quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mas que vontade louca

Engradíssimo, mas me deu uma vontade repentina de escrever! Estou assistindo um episódio online de uma série que gosto e acabou me dando nostalgia de "estar" aqui. Hoje tive que decidir algo realmente importante para o meu ano. Curioso, não é? Mas, enfim, resolvi tudo. Com as calças na mão, mas resolvi. Sexta estarei viajando, olha que coisa boa! Levarei minha avó querida para uma viagem à Praia do Cassino, próximo à Rio Grande! Sinceramente não tenho nenhuma expectativa de diversão desse passeio, somente o fato de ouvir música, ler meus livros e pegar meu sol! Quero voltar bem bronzeada para o Planeta Atlântida, que será a próxima viagem! Enfim, acho que apenas queria dizer isso! Ando extremamente quieta, acreditam? É. Ando tristinha, mas eu sei que isso vai passar... também! Com amor.. Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário