sexta-feira, 30 de julho de 2010

Esperança

Eu sou uma pessoa esperançosa. Tenho fé na vida e nas pessoas. Possuo cegamente a crença de que tudo vai ficar melhor! Gosto de pensar em como a vida é mais bonita quando se acredita em algo. Claro que tenho os meus dias ateus também, como qualquer pessoa que enche o saco de esperar.. e me enche muito mesmo, kkk! Nesses dias eu não quero saber de nada, nada avança, nada se conclui, nada “flui”. É péssimo.. e o meu jeito de sair dessa “áurea negativa” é voltar ao meu estado de esperança :) Eu sei que tudo vai dar certo e sei que as coisas vão melhorar pra mim, que sou alguém que corre muito atrás. Óbvio que não penso em milagres e chuva de felicidade repentina, mas faço sempre por merecer. Ao menos eu tento, kkk. Acho importante ter fé. Me move. Me ajuda.


Acabei de escrever isso no meu tumblr - que nem comentei.. mas fiz! http://www.biscoitofrito.tumblr.com - e resolvi colocar aqui também! Resume muito como estou me sentindo hoje :) Beijos e queijos. Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário