quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sono insaciável

Então.. acordei agora. É, às onze e vinte e cinco da manhã (sendo que dormi as cinco) sem nenhuma ajudinha.. simplesmente acordada pelo bom senso - o que não deixa de ser uma auxílio inconsciente. Como eu sempre digo, eu tenho sono em horário integral. Toda vez que eu durmo pouco, fico completamente morta. MAS, quando muito, fico mais abobada, mais mangolona do que o normal.. estado vegetativo por assim dizer.. louca para me deitar e desligar tudo. É impressionante - mencionei isso no twitter (@coelholaiis) algum tempo atrás - que eu nunca estou completamente satisfeita com o meu sono. Acho que sou uma criatura que nasceu para adormecer, se encostar, relaxar.. coisa chata! Como diz minha gatinha Paula "Laís é como bicho preguiça." - Ok, ela só disse isso uma vez, mas eu achei totalmente apropriado. Hoje irei para a loja (Na realidade já devia ter saído daqui para ir me aprontar) e ficarei com o meu rosto cheio de olheiras e bocejos.. uma maravilha! Mas paciência, tudo na vida tem final feliz hehe se não for feliz não terminou ainda! E eu sei exatamente como vai ser o meu final feliz de hoje: Dormir as oito da noite até as onze de amanhã pela manhã. Bom dia para todos que agora eu realmente preciso ir tomar um banho. Beijo da gorda sonolenta. Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário