segunda-feira, 1 de março de 2010

Indecisão

Caramba, eu tenho que escrever muitíssimo rápido agora porque eu tenho que tomar banho e me arrumar para ir ao total. Tive uma entrevista de emprego sábado em uma loja de roupas de lá. Gostei da loja, gostei do clima, mas não sei se vou me ajustar tanto ao trabalho de vendedora, galera. Tenho uma grande dificuldade de me soltar a ponto de falar com os clientes no início :( Hehe. Hoje eu vou para fazer o meu "teste", ou seja, um dia todo trabalhando para ver se eu me ajusto ao sistema deles. Sinceramente eu sou tímida quando me sinto insegura, entende? Daí complica toda a minha vida, rs. Mas vamos ver, né! Eu não quero também deixar de ir por vergonha e me arrepender muito depois, né? Estou indecisa ultimamente por causa - também - da minha vida, do meu ano .. do que eu vou fazer! Tenho que estudar, mas preciso trabalhar também, pois tenho muitos planos que exigem dinheiro! E se eu quero começar bem tenho que começar agora! Mas começando a trabalhar fica muito ruim de conseguir conciliar tudo junto. Bom, vamos ver o que me aguarda, porque eu sei que se não se ajeitou é porque não acabou, né? Hahaha. Beijinhos e sorte pra mim hoje :( Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário