sexta-feira, 5 de março de 2010

And now... ?

Hm, eu confesso que estou melhorando no quesito "Como ocupar o meu tempo". Estou indo todos os dias na loja e ainda ganhando uns trocados, haha. Me dá pelo menos mais uns dias para pensar no que fazer, no que pensar em relação a tudo etc. Agora estou aqui de banho tomado com o meu roupão, toalha na cabeça e amor no coração (Precisa falar isso! hahahaha), vendo o que vai ser do meu dia. Decidi, à algumas horas atrás, que vou começar a me preocupar mais com os meus dias do que com as minhas semanas, meus meses, meu ano! Vou pensar somente no dia-a-dia! Tudo bem, eu sei que a minha cabeça pode ser bastante inconstante em relação ao futuro e essa idéia pode mudar hoje ainda - hahaha- , mas também sei que eu estou relaxada por hoje e estou feliz com isso. Hoje tem festinha! Reencontro Atlântida! Estava louca por uma festa e nem sei muito bem o que esperar. Só sei que estarei com a minha melhor amiga e vou zoar bastante, hehe, sem preocupações idiotas. "Deixa a vida me levar, vida leva eu..". Beijos e queijos! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário