quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mc Café Premium Evil

Caraca! Acabei de voltar do shopping aos prantos! Fui encontrar a minha gatinha Amanda (que, a propósito, estava tudo mt bom! Love u!) para bater um papo e tudo mais; nesse meio tempo nos sentamos para conversar e eu acabei decidindo tomar um café premium do Mc Donald's (um namorado meu, rs.), me deu troço, acreditam? Estou tremendo, coração acelerado, tonta etc! Cara, um horror! Estou esperando a mamãe chegar para perguntar se eu tenho algo "contra" o café, ou à cafeína.. sei lá! hahahaha! Bom, ontem dormi na minha tia! Estava muito bom. Me lembra muito o meu tio amado e eu fico tristinha, mas, mesmo assim, faz sentir-me bem estar perto do bebê (Rafaela), sabem? Pois é. Enfim, agora eu vou tomar um banho e arrumar as coisas do colégio, ver televisão etc, para ver se eu me acalmo! Rs. Acho que é isso! Ah! Ganhei uma bolsa MARA! Juro por Deus! Rs. Depois posto uma foto, rs. Beijocas cítricas. Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário