domingo, 13 de setembro de 2009

Alvin e os esquilos

Eu juro para vocês que nunca vi algo tão delicioso assim. Eu tenho, realmente, muitas delícias na minha vida! Mas nenhuma se compara, em grau de fofura mesmo, nesses três esquilinhos listrados cantores. Principalmente quando se trata do meu, particularmente chamado de "Gordura de nenê", Theodore. O filme é uma graça, eles são lindos e as músicas são MARA! Ou seja (cerveja, rs.), vale a pena assistir! Bom, faz uma carinha que eu não posto por aqui, mas essa semana eu simplesmente tive provas todos os dias (e ainda por cima, importantes, rs.). Com isso, não dava tempo de fazer nada! E quando dava, eu aproveitava para "tirar um ronco", rs. Mas hoje aproveitei agora um tempinho e aqui estou eu :) Hoje vou ver se eu vou assistir o monólogo da Luana Piovanni, queria muito ir, deve ser muito bom pelo que eu li. Amanhã tenho uma prova de física, vou estudar também! O único lado bom dessa semana é que terça e quarta não tem aula, uhul. Tem apenas conselho participativo, ou seja (cerveja, rs.), não há mais o que se fazer! Só rezar e chorar um pouquinho para os profs, o que, às vezes, nem adianta, rs. Bom, vou-me indo! Tenho ainda coisas a acertar com pessoas e muitas coisas para analizar. Beijocas cítricas. Com amor, Laís.


Esses são os esquilos! O últimos é o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário