domingo, 16 de agosto de 2009

Viva volta às aulas

Pois é, amanhã começa tudo de novo. Eu sempre senti falta do colégio quando eu era pequena, talvez porque meus amigos eu só via por lá, porque eu conhecia mil pessoas, porque eu não tinha mais o que fazer, porque eu era idiota, porque, naquela época, não tinha tantos trabalhos, temas e coisas do tipo tão preocupantes como agora, rs. Eu estou com vontade de voltar por apenas dois motivos: saudades do pessoal e saudades do compromisso. Não vou nem citar todos os meus motivos de não querer voltar aqui, não caberia. Só que fique claro: são muitos. Eu não abri nenhum livro nas férias e estou sentido que vou me arrepender disso depois, mas pelo menos dei uma esfriada na cabeça e relaxei. Agora que venha os últimos três meses! E que eu me forme e que tudo dê certo! Tanto no ENEM quanto no vestibular! Vou fazer em três faculdades, a propósito. Agora eu vou dar uma escapadinha para ver o meu gatinho, depois vou dar uma resumida em química e depois vou esperar para ver! Hahaha. Escrevi algo parecido agora pouco no fotolog, rs. Beijos cítricos e até! Obs: Espero que eu consiga postar bastante com as aulas! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário