sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ruffles sensações, rs.

Odeio quando essas coisas acontecem, fico frustada. Comprei um tênis hoje, escolhi uma roupa bem legal, guardei um dinheirinho e tudo deu-se errado. Planejar as coisas para acontecerem de um jeito e elas andarem para outra direção é frustante para mim. Tinha planejado o meu dia, mas com ele foi por água abaixo. O que me resta? Ficar assistindo o meu lindo Gregory e comer o dia inteiro, esperando a mamãe. Meus irmãos foram viajar, estou até me sentindo sozinha nesse momento, rs. Caso apareça algo para fazer, estarei préviamente disposta, se não: ok. Não pretendia me estender tanto hoje aqui, mas estou começando a ter uma sensação muito boa sobre tudo. Faltam dois meses para Novembro, que é o mês de véspera de fim-de-ano, e estou muito animada quanto a isso. Faltam oito meses para os meus dezoito anos e eu estou animadíssima quanto a isso. Ah, pensando bem aqui, no decorrer do texto, estou animada, pessoal. Ainda bem que eu mesma confirmo a tese de que mulher é um bichinho complicado, rs. Ah, mas, mesmo enrolando, eu não consigo transmitir os meus sentimentos para todo mundo. Então, quem quiser entender, lembre-se de tudo que te faz bem, do que te faz feliz e do que você mais gosta, feche os olhos, respire fundo e sorria! SORRIA e MUITO! Beijos cítricos, e que o fim-de-semana de vocês seja mara, como eu quero que o meu seja! Com amor, e paz, Laís.

Um comentário:

  1. aehuieahuieahaeuieah curti o nome do blog :D

    Planejar às vezes é bom, às vezes é ruim... seila. Deixa a vida levar haeuehauieahuiahiu

    beijoss

    ResponderExcluir