segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sono de beleza

Ok, são cinco e onze da manhã e eu ainda não dormi. Fiquei o resto da minha noite deitadinha naquele maldito sofá. Primeiro para ver um filme de útima: O assassinato do Abecedário. Pelo nome todo mundo já começa a julgar como se o filme fosse segunda linha mesmo, mas, ao julgar pela capa, muito bem feita por sinal, pode-se dar uma chance ao coitado, foi o que aconteceu aqui em casa. Mas, infelizmente, o filme não tinha pé nem cabeça e, ao meu ver, era idiota e extremamente óbvio, imprevisível, entre outros aspectos similares. Depois do filme continuei deitada para assistir o meu maridão lindo, doutor Greg, mais conhecido como Dr. House. E lá fiquei, durante mais ou menos quatro horas. Vim para o meu quarto, terminei um cadastro que havia deixado pendente e aqui estou eu :) Sim, com essa carroça o cadastro demorou séculos, e até fazer esse computador andar para mudar de site, foi mais ainda. Isso tudo sem contar uns segundinhos que eu passei o twitter, deixei um tchauzinho, arrumei o perfil, e chequei os recs no orkut, queridíssimo, óbvio. Como estava sem fazer nada, resolvi dar uma passadinha aqui para escrever, mas pelo visto já me empolguei e fiz um pouco a mais do que o esperado :) Mas, isso é algo bom .. certo? Rs. É ótimo, galera! Desde que meus pais não descubram, porque se não estarei raladinha, rsrs. Ando com muito sono atrasado, e realmente acho que isso está fazendo efeito na minha aparência, rs. Ela já não estava das melhores e agora, com esse atraso, ela está piorando: olheiras, palidez, cabelo esquisito, resumindo: um zumbizinho. Espero que nesta manhã que na realidade já está sendo iniciada, tudo dê certo e eu durma saciadamente. Acho que, depois desses relatos, iniciarei os trabalhos, certo? Beijocas e coquinhos dessa vez, evolução é uma coisa boa .. já havia comentado, rs. Com amor, e sonolência, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário