segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Falta de "sonobilidade", rs.

Ah, fui começar a escrever esse post e minha mãe chega dizendo que minha vózinha está mal e vai para o hospital ;( Mas nada de pânico, pois ela está bem, apenas pode estar com a pressão baixa, baixa demais. Eu não comentei ainda, mas minha vó, assim como eu, está passando por uma fase muito difícil. Meu tio faleceu esse ano, no início do mesmo, uma semana antes do meu aniversário. Até hoje foi a pior coisa que me aconteceu e vai ser muito difícil encontrar algo que bata esse "record" de sofrimento. Meu tio é tudo para mim, é mais que isso até, e ele foi embora. Mas eu acredito que para um lugar melhor, tenho certeza. Não comparo o meu sofrimento com o da minha vó, assim como também não comparo com o da minha mãe. Minha vó é mãe e é o segundo filho que ela perde na vida, com tudo isso ela fica muito deprimida e acaba não comendo, não dormindo direitinho, e isso causa depressão. Mas, tudo vai ficar bem, eu sei que vai. O assunto deste post era sobre o meu sono, ou melhor, a falta dele no meu corpitcho. Hoje eu acordei uma e meia da tarde, e acredita que não fui completamente saciada? Que raiva que isso me dá, meu Deus. Mas eu não posso fazer nada, a não ser continuar tentando dormir, rs. Ah, amanhã vou subir a serra com a família, vamos ver o que dá, rs. Vou sair de Porto Alegre às cinco e meia da manhã, imagine só a confusão que fará no meu relóginho biológico, pois esse é, geralmente, o horário em que eu me deito, rs. Bom, vou indo para sala, comer alguma coisa e assistir um pouco de televisão, para variar. Beijos e doces, não vou mais comentar a evolução, rs. Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário