domingo, 2 de agosto de 2009

Galerinha do mal

Pois é, fiz esse blog há mil anos (ok, foi esse ano, mas dramatização é a alma do negócio rs.) e nunca me prestei a postar. Confesso que no colégio que eu estudo, e ainda para ajudar no terceirão, está tudo muito complicado, tempo muito corrido, prazos de curto prazo, entre outras coisas que resumam: falta de saco para postar decentemente. Sempre achei blogs de primeira, sempre tive e sempre quis manter, mas chega em um ponto que eu me irrito por deixar tantos buraquinhos nos arquivos, que não posto mais. Nesse vou tentar postar mais seguido! Até porque minhas férias são de um mês com toda essa "euforia" da Gripe A. Então, pelo menos essas duas semanas, vou postar mais seguido e não deixarei tantas marcas, ou seja, buraquinhos (quem sabe até mais de uma vez por dia rs.). Bom, estou indo almoçar em família agora, então fico por aqui! Beijocas e queijinhos, fui! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário