domingo, 2 de agosto de 2009

"Viva" o blog novo! Rs.

Bom, o post abaixo foi feito pela manhã de hoje mesmo, antes de eu ir almoçar realmente com a minha família (que, por sinal, estava tudo muito gostoso rs.). Cheguei em casa e começou tudo a dar errado na hora de editar essa joça! Então, decidi que eu vou fazer outro e editar tudo de novo! Sinceramente, eu adoro fazer essas coisas: edições, atualizações, configurações .. essas chatices todas! Para mim, esse tipo de chatice, é diversão. Adoro! Eu tinha o tal blog, citado abaixo (se liguem, no post abaixo rs.), desde fevereiro deste ano e apenas tinha postado duas vezes, sendo as mesmas do mesmo dia e sem texto, apenas foto. Então agora comecei do zero! Viva blog novo! Rs. Confesso, esse "Viva" ficou engraçado e bem breguinha, e o "Viva" me lembra um texto da Liliane Prata que eu adoro, mais tarde coloco aqui! Agora vou ajeitar as cores, pois elas estão horriveis! E colocar fotos e coisinhas porque, novamente, eu adoro essas coisas! Rs. Beijocas e queijinhos, mais do que de manhã! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário