terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bento Gonçalves, tchê!

Hm, adoro viajar! Se queres uma coisa que me dê muito prazer e ainda consiga o meu bom humor constante, me convide para viajar. Adoro de verdade. Conhecer lugares, pessoas e culturas novas é a minha cara. Ok, estou exagerando na parte de culturas, até porquê o lugar mais longe que eu já fui foi para o Rio de Janeiro, mas tudo bem, eu adoro um exagero :) Não sei se comentei, mas meu pai é carioca, rs. E mesmo não sendo tão longe, existem culturas diferentes a todo lugar, seja no seu vizinho de apartamento, ou no país vizinho ao nosso. Hoje fui até Bento Gonçalvez, serra gaúcha. Não tem ambiente mais lindo para se conhecer do que a serra gaúcha, pessoal.(Eu sei que puxo muito o saco dessa "terra" maravilhosa, que é o Sul, mas temos que confessar que é realmente muito lindo, rs.) Passei por Farroupilha, Bento e deu uma passadinha em Garibaldi, coisa mais linda não existe. Mas sempre existe o lado ruim também, e esse lado é o cansaço. Estou extremamente cansada, galera .. de verdade ;( E ainda por cima, pendurei todos os quadros, murais e prateleiras no meu quarto, onde agora terei que descontar o meu precioso tempo arrumando, mas como eu já comentei antes: adoro essas coisinhas. Mas, logo após o "serviço" irei tomar uma ducha, comer algo e relaxar. Relaxar que eu digo é assistir alguns episódios de House até a hora de dar uma passadinha na casa de uma tia minha, porque esse final-de-semana, meu pai se forma em Direito, finalmente, meu maior orgulho é esse gatinho, rs. meu amor, e irei para lá organizar toda a festinha da família. Mas quando voltar vou dormir, finalmente! Pois hoje, como eu falei ontem, acordei as cinco da manhã e estou um caco! Rs. Pretendo recuperar esse sono hoje. Bá, não aguento mais falar em sono por aqui, parece até que sou um bicho preguiça, que não pensar pensar ou falar em outra coisa, rs. Acho que é isso, vou voltar para a arrumação. Mil beijinhos. Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário