quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Fechamos a loja mais cedo hoje. Resolvi fazer as unhas, tomar um banho, ecrever, relaxar. Como estamos chegando ao fim do ano, eu decidi rever todos os meus conceitos sobre tudo o que passou e observar se eu realmente aprendi alguma coisa. Talvez esse tipo de vontade repentina de "aprender" venha somente no fim de cada ano, onde enfiamos na nossa cabeça a idéia fixa de que o mundo tem que ser melhor no próximo. Realmente aprendi muitas lições esse ano e isso eu não posso negar. Aprendi a ser menos ansiosa, a ser mais educada, a pensar antes de falar, a ter mais paciência (preciso exercitar muuito ainda haha), aprendi a escutar mais, aprendi que é preciso amar a si mesmo, descobri que pessoas não são feitas para serem mudadas e sim respeitadas do jeito que são, descobri que não tenho medo de andar de moto, descobri que gosto de beringela, descobri que amigos são POUQUÍSSIMOS e até os que às vezes julgamos como "melhores" podem se revelar, descobri que quando soltamos falsas ameaças elas perdem o poder, descobri que é maravilhoso ficar sozinho (eu já sabia disso, mas enfim haha), aprendi a ser mais forte do que eu já era (dale), descobri que posso ser telefonista, descobri que consigo transformar milhares de sonhos realidade, realizei muitos sonhos esse ano, descobrir que dar um tempo longe de todos é muito bom, aprendi que diferença idade é algo ridículo, aprendi que devemos respeitar os problemas de cada um, aprendi a aceitar o "não", aprendi que por mais que as coisas mudem o amor continua, descobri que tenho sempre que me amar mais que outros, aprendi a não tratar mais como preferência quem me trata com opção! Aprendi muitas coisas; descobri milhares. Vivi muito esse ano e espero viver muito ano que vem também. Quero amor, sucesso e paz. Quero muita paz. Quero risos e alegrias. Quero obstáculos e fronteiras para serem destruídos. Quero graça. Quero felicidade. Quero mais sorriso. Quero mais eu. Que dois mil e onze traga tudo que esse ano não trouxe e que o mundo seja mais feliz. E que venha 2011.

Um comentário: