sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Renascer

São oito de quarenta e cinco da manhã e eu estou prontíssima para arrasar, hehe. A loja abre em 15 minutos, mas a mamãe está organizando algumas coisas. Fiquei afim de vir aqui só para dar um sinal de vida, já que, ultimamente, não ando fazendo isso com frequência. Mas o que acontece é que ando muito cansada de tudo e isso me tira a paciência de fazer qualquer coisa. Chego em casa podre, tomo banho e durmo. Às vezes nem como. Estou saindo para caminhar todos os dias, mas essa semana só fui duas vezes, pois eu não estava me aguentando de pé. Estou me sentindo muito pressionada também e não poder desabafar é uma coisa muito complicada. Tenho amigas, mas não dá. Não consigo ser sincera nem comigo, imagina com os outros. Acho que preciso sumir. Preciso renovar. Acho que vou nascer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário