segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Para Paula


"É complicado." Não há frase melhor que se encaixe nesse momento. Pelo menos nenhuma é tão simples como essa. É tudo muito complicado; são sentimentos complicados, vontades complicadas, decisões complicadas. A vida é uma coisa delicada. É muito fácil dizer o que queremos ser quando crescer, o difícil é vivenciar isso, passar por isso. E fazer isso td sozinho não dá! Quando estamos sozinhos o mundo pode parecer hostil, sem graça, confuso, mas saiba que eu estou sempre contigo em todos os teus momentos. Eu não gosto muito de ti e tu sabe disso. Tu faz basicamente tudo que eu não gosto, fala tudo que eu não quero escutar e age exatamente do jeito que eu detesto ter que suportar; e de fato não suporto! Mas tem algo em ti que me prende, que me desespera quando eu não atendo.. e isso deve ser amor! Porque se isso não for, eu não sei o que a palavra amor significa. Tu é tão complicada que consegue me fazer amar algo que eu não gosto. Mas algo que eu não vivo sem nunca! Estou contigo sempre, bést. E até o fim! Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário