sábado, 7 de agosto de 2010

Sono profundo

Hm, acabei de chegar em casa de um jantar "pra lá" de divertido, mas - infelizmente - estou completamente embreagada de sono. Meus olhos não conseguem se aguentar abertos e já estou ficando corcunda. Queria passar por aqui hoje. Sou extremamente determinada e vejam bem o estado com o qual estou aqui me "realizando". Só registrar que estou viva; registrar que estou por aqui. Mesmo o mundo desabando, o dinheiro acabando e o sorriso murchando: Estou aqui. Porque sou assim. Teimosa, feroz. O mundo cai, a terra gira, o vento sopra e eu aqui.. lutando, com fé nas coisas. Engraçado como eu consigo passar o tema do texto totalmente para outro contexto, hein? Beijos e queijos para quem fica. Estou indo sonhar. Com amor e sono, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário