quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Livre, leve e solta!

Olá! Faz tempo que eu não paro para escrever aqui. Hoje fiquei com vontade de falar como se fosse diário, rs. Achei esses tempos um caderninho super idiota de quando eu tinha aproximadamente doze anos - HAHAHAHA - cada coisa hilária que nem Freud explica, rs. Acordei completamente zen hoje, mas sei lá eu o porquê. Fiquei sozinha a manhã inteirinha com uma música bem alta, tomando banho, relaxando, me arrumando.. livre, sabe? Adoro sentir-me livre. Adoro liberdade! Tenho essa sede desde pequena! Óbvio que eu tinha todas aquelas esperanças de que, quando completados os meus dezoito, eu iria embora e teria meu próprio canto! Mãs, como eu aprendi que dinheiro não dá em árvores, deixei esse plano no ármario até a hora certa! Hoje fui ao shopping! Dei muitas gargalhadas, tirei algumas fotos.. me diverti demais! Cheguei em casa só depois das sete da noite e minha cadelinha estava toda dengosa, minha mãe minha melhor amiga, meu pai me babando e meus irmãos meus brothers de "quase nunca" - porque eles "quase nunca" são meus brothers, rs - e minha vózinha me querendo com ela. Ah, tava tão divertido o meu dia! OK, agora já é noite e continua gostoso o clima! Eu senti calor hoje e isso me deixou muito feliz, haha. Senti um cheirinho de verão!! Tenho saudades do verão de vez em quando! Das praias, das marcas de biquini, dos shortinhos etc. Ouvi Chimarruts hoje também. Chimarruts me dá vontade de ser feliz.. BEM CLICHÊ ASSIM! Bem tosquinha assim. Eu fico tão alegrinha quando escuto as melodias calminhas dessa banda, hahaha. Reagge, no geral, me dá essa sensação! Mas eu gosto muito deles. Hoje senti vontade de chorar rir, de ser criança, de me sujar de terra, de tomar banho de chuva, de amar todo mundo...... Hoje me deu vontade de ser feliz e eu o fiz. Puro e simplesmente! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário