sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sede pelas mudanças

Hm, adoro quando meu cérebro me dá um clique repentino e decide mudar :) dar uma "check up" no visual, dar uma emagrecida, ser mais saudável, tentar não se desesperar, parar de procurar o amor, dar mais valor às coisas simples, ser mais paciente, entre tantas juras e promessas "de esperança". O pior de tudo isso é que você jura que se esforçando mais, ou pensando que está o fazendo, você vai mudar seu caráter, sua personalidade e será uma pessoa mais bonita, mais legal, mais "gente fina". E o que descobre no fim das contas é a mais pura verdade: Você não vai mudar porra nenhuma. Sim, esse palavreado horrivel, chulo, mas é a vera. Mas a sensação, fé e esperança que se cria em cima disso é IMPAGÁVEL! E a sensação momentânea que isso transmite é maravilhoso. E o mais legal disso tudo é que você descobre que você pode evoluir o que for, mas nunca vai mudar! E o jeito de cada um é o que torna tudo característico. Estou na minha semana de TPM, acredito eu, então.. estou em planos de mudanças, de ataques infantis, de brincadeiras sem graça, de mal humor, de carência, de esperança, de planejamento! E tudo vai ficar melhor.. porque, no fim das contas, eu sou eu.. e eu sou maravilhosa! Beijos, queijos e bom finds! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário