segunda-feira, 7 de junho de 2010

Preguiça de dormir

Ah, isso é algo que eu nunca entendi, mas eu tenho muita preguiça de dormir. Agora, por exemplo, eu estou deitada na cama da minha mãe louca de sono, mas tenho simplesmente PREGUIÇA de me render ao travesseiro. Minha cadelinha está do meu lado roncando, meu irmão no quarto desmaiado e eu aqui, deitada, louca de vontade, acordada. Hoje eu acordei preguiçosa, não consegui acordar para ir para a loja, depois não consegui acordar para ajudar meu irmão a fazer massa e agora não estou conseguindo dormir. Outra coisa que eu estou com preguiça: escrever aqui. Eu curto muito escrever e curto mais ainda reparar o som que as minhas mãos fazem enquanto eu digito nesse teclado do note. Adoro mesmo! Fico olhando e me achando muito linda. HAHAHAHAHAHAHA. Mas enfim, voltando ao foco, estou com PREGUIÇA e sono. E cansaço, mas de não fazer nada, pois eu não ando fazendo nada desde de que saí da pizzaria onde eu trabalhava. Algo que eu estou com vontade de fazer é comer, mas não vou realizar esse desejo, pois estou de dieta. Outra coisa que gostaria agora é tirar fotos, mas também não vou fazer.. adivinha o porquê? PREGUIÇA. Enfim, vou continuar aqui: mofando e descansando. Beijos e queijos! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário