domingo, 20 de junho de 2010

Brazil vs CDM

Ah, eu adoro Copa do Mundo.. sério! Acho que em mim, assim como a maioria da população brasileira, o patriotismo floresce demais. Na minha família, em época de copa, sempre nasce alguma supertição! Nesse exato momento, está passando o jogo Brasil x Costa do Marfim e eu estou aqui postando. O Kaká acabou de ser expulso.. só para constar! Haha. Como eu estava dizendo.. a supertição hoje é a "ida ao banheiro" - detalhe: uma entre as mulheres, em todos os três gols do Brasil, estava ausente e, quando todas estavam presentes, levamos um gol da CDM :) Haha. Estou simplesmente de costas para a televisão, enquanto uma galera sem tamanho está gritando, apitando, xingando, odiando e amando o jogo. Isso porque meu queridíssimo irmão me lembra todos os dias que, em 2006 quando nós perdemos o título, foi uma das primeiras vezes que eu prestei cem por cento de atenção na partida. Então, hoje, estou aqui com o corpo, mas tentando não virar para espiar e nem pensar muito no jogo. Claro, estou tentando muito me manter assim e sofrendo, pois quero ver tudo: os lances e a briga HAHA. Oficialmente, agora mesmo, foi finalizada em três para o Brasil e um para CDM! VAMOS LÁ, BRAZIL! HAHA! Bom, vou lá me "enturmar" com a galera, já que o meu azar não foi tão compartilhado com o jogo! Com amor, e sorte, Laís.

"Pra frente, Brasil! SALVE A SELEÇÃO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário