domingo, 27 de junho de 2010

ADORO questionários!

1. A que horas você se levantou hoje?
13:55
2. Diamantes ou pérolas?
Diamantes

3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
Toy Story 3

4. Qual o seu programa de TV favorito?
Pânico na Tv

5. O que você normalmente come no café da manhã?
Não tomo café da manhã

6. Qual o seu nome do meio?
Vieira

7. Que comida você não gosta?
Sopas eu até aturo, mas de ervilha never!


8. Qual o seu CD favorito no momento?
Cd? Não existe mais isso, haha. Ando escutando pagodes, rock leve, coisas assim..

9. Qual tipo de carro você dirige?
Não dirijo, mas minha mãe tem um Corsa e meu pai uma Caravan
10. Qual seu sanduíche favorito?
De atum

11. Qual característica você despreza?
Grosseria, INFANTILIDADE e falta de respeito

12. Qual sua favorita peça de vestir?
Tudo muito básico
13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
Disney

14. Qual sua marca de roupa favorita?
Não ligo pra isso

15. Para onde você iria quando se aposentasse?
RJ
16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
O de 15.
17. Qual seu esporte favorito para assistir?
Não assisto muito, mas gosto de natação..

18. Uma paixão?
Meus amigos, minha família

19. Sua melhor característica?
Carinho

29. Quando é o seu aniversário?
23/04

21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
Depende, mas acho que sou mais da noite..

22. Qual numeração do seu sapato?
37/38

23. Animal de estimação?

Cães, gatos, furões, coelhos.. haha tenho uma cachorra, Melissa

24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar
Não

25. Qual sua bebida/drink favorito?
Champagnes, vinhos, Martini, algumas cervejas e Ice..

26. Como você está hoje?

Normal. Nem muito feliz, nem triste..

27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
Nutella

28. Qual sua flor favorita?
Lírio

29. Por qual data no calendário você está esperando?
Nenhum especial..

30. Qual seu nome completo?
Laís Vieira Coelho

31. O que você está ouvindo agora?
Owl City - Fireflies (Amo)

32. Qual foi a última coisa que você comeu?
Pipoca doce
33. Você faz pedido para as estrelas?
Não, mas já fiz..

34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
Preto

35. Como está o clima agora?
Está ótimo.. nem frio e nem calor..

36. Qual a cor natural do seu cabelo?
Castanho

37. Qual seu refrigente preferido?
Coca Zero! SÉRIO!

38. Qual seu restaurante favorito?
Dado Garden Grill

39. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas?
Gosto de váriassss..

40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
Um urso branco com um coração que eu ganhei com dois anos e perdi no aeroporto ;(

41. Verão ou inverno?
Inverno
42. Abraços ou beijos?
Abraços e Beijos

43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
Chocolate

44. Café ou chá?
Café

45. Cidade favorita?
RJ

46. Quando foi a última vez que chorou?
Nem me lembro :s

47. O que tem embaixo da sua cama?
Três gavetas e a cama extra..

48. O que você fez ontem à noite?
Fiquei vendo vídeos antigos
49. Do que você tem medo?
De perder as pessoas que eu amo e de barata (MEDO.. sério!)

50. Salgado ou doce?
Salgado

51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
3

52. Quantos anos no seu emprego atual?
Loja da mamãe? Mil anos.. haha

53. Dia favorito da semana?
QUINTA

54. Em quantas cidades você já morou?
1

55. Você faz amizade com facilidade?
Sim.
56. Se acha bonita?
Me acho normal, mas mais para menos do que para mais haha

57. O que mais gosta no corpo?
Meu nariz.. eu acho hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário