segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mulher de fases

Hm, eu ando cheia de manias, cheia de pensamentos, cheia de expectativas, cheia de esperanças.. De vez em quando eu me sinto como uma criança, sabe? Que ainda acredita em príncipe, que acha que é uma princesa encantada e tem uma fada madrinha! Uma criança daquelas bem bobas que sonha com um mundo sem ladrões e uma população cem por cento de pessoas boas nesse mundo. Ok, isso pode soar um pouco pessimista, mas é que hoje em dia quem tem esse tipo de pensamento é rotulado como ingênuo, "bobo" ou, no mínimo, sem informação suficiênte para se ligar no que esse mundo está virado. Mas enfim, eu ainda acredito nas pessoas boas e vou continuar acreditando pra sempre nisso. Não é porque a maioria da população perdeu a esperança que eu também vou perder, não é mesmo? Não é porque todos desistiram que eu vou desistir de mim. Eu sou uma pessoa total de Lua e sei disso. Hoje estou otimista, amanhã total pessimista. Mas no fundo, bem no fundo, meu lado positivo sempre se exalta e consegue fazer os meus pensamentos mudarem repentinamente - não mudarem, mas aflorar o lado que pensa que tudo vai dar certo - e faz com que eu abra aquele sorriso e fale baixinho, quase em segredo, para minha própria consciência "Isso também vai passar", Sou o próprio título deste texto, a legítima Mulher de fases.. mas dou graças ao meu bom senhor Deus que todas as minhas fases são boas, mesmo as mais rebeldes e mais desiludidas com a vida. Sonho com o meu príncipe sapo, sonho com o meu castelo encantado e meu mundo mágico. Sonho com o meu chapeleiro e meu coelho atrasado com o seu relógio gigante, com - quem sabe - uma rainha cabeçuda como vilã e uma melhor amiga como a Rainha Branca. Eu sonho, sonho muito, sonho sempre. E meus sonhos vão se tornar realidade.. desse jeito, mas de uma aparência diferente. É bom ter fases, é saudável.. nossa única tarefa é deixar o lado positivos delas falar mais alto. Com muito amor e lotada de sonhos. Diretamente de Wonderland, Laís Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário