sexta-feira, 30 de abril de 2010

Há coisas muito mais importantes

De vez em quando me pego pensando em como nós damos "moral" para coisas tão pequenas quando há coisas muito mais importantes para direcionar tanta atenção. Sou rainha de fazer drama ou me preocupar muito com as coisas menos importantes e só me dar conta depois, mas mudei - Graças a Deus. Acho que agora consigo perceber como assuntos insignificantes são de fato sem significância e não motivos para jurar a sua própria morte e acabar com a sua felicidade. Ah, sei lá. Estou um pouco filósofa hoje, mas está acontecendo tanta coisa na minha vida que vocês têm que me dar esse desconto, rs. O meu mundo tá girando devagar e, no momento, está de cabeça para baixo. Está tudo "de pernar para o ar". Mas eu sei que vai melhorar logo, logo. Afinal, meu lema favorito de vida, minha companheira favorita de todas as frases é "Isso também passará". E vai passar, e vai dar tudo certo. Beijos e queijos! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário