segunda-feira, 15 de março de 2010

Bipolaridade de nascença

Bá, hoje eu acordei pilhadérrima, mas o dia foi me "despilhando" .. sabe? Sei lá o porquê, mas foi o que aconteceu.. e olha que eu só fiz coisas do meu interesse. Conversei a manhã toda com a minha miguxa lá da loja sobre meus relacionamentos, hehe, e depois fui ao centro e ao shopping pesquisar todos os preços possíveis do meu novo notebook. Mesmo assim eu sinto que falta algo, entendem? Algo que eu tô ficando agoniada de não saber o que é. Faz tempo que eu ando meio "sem chão". Ando muito dispersa e - mesmo estando cercada de pessoas - me sentindo sozinha. Eu não entendo muito bem a minha cabeça, deve ser coisa de jovem mesmo, pois uma hora estou muito feliz e muito bem e outras estou triste, com dores de cabeça, louca para dar um relaxada e dormida para nunca mais precisar acordar - de preferência em um quarto escuro, estilo "meia luz", geladinho de ar condicionado e com edredons deliciosos. Acho que eu sempre fui um pouco bipolar e isso desde que nasci. Talvez por ser muito elétrica as coisas tenham se desenvolvido assim, acreditam? Explicando: Eu vejo muitas coisas e - com isso - sinto muitos desejos, com esses mesmos eu muitas vezes não consigo me "realizar" e acabo me frustrando. Quando eu fico frustrada eu fico infeliz, mas quando dou por mim já estou pensando em outra coisa e - se essa dá certo - já fico em total "frenesi", fazendo com que a minha cabeça fique assim, meio bipolar. E isso foi desde neném! Nunca quis chupar chupeta, mas adorava ficar com o dedo na boca. Não tenho a menor noção do porquê citar isso, mas eu tava afim de falar, rsrsrs. HAHAHA sério, frase total sem fundamentação, hehe. Nem tô! Enfim, eu vou tomar um banho agora e ver se começo a me sentir bipolar para poder voltar ao bom humor! Quero que essa bipolaridade faça agora com que o meu mau humor volte! Pelo assim ela faz algo de útil, rs. Beijos, queijos, lambidas e tudo mais. Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário