quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A arte de reclamar

Olá! Achei que com o fim das aulas eu teria mais tempo de postar e cuidar disso tudo aqui, mas a minha vida está "ALGO" nesses últimos tempos e eu não tive tempo nem para me coçar desde então! Rs. Esse texto foi escrito ontem à noite quase duas horas da manhã, ou seja, o único horário que eu consegui parar para escreve! E - na realidade - eu já devia estar dormindo, pois eu não vou dormir muito amanhã! MINHAS AULAS TERMINARAM sexta-feira! Sério, nunca rezei tanto para que acabasse como esse ano!! Também nunca me estressei e/ou estudei tanto como nesse ano nessa UFRGS nojenta! Pelo menos tenho essa tranquilidade agora de ter uma preocupação a menos! MAAAAAS, porém, todavia, entretanto, contudo .. minha vida está carregadíssima durante esse tempo que eu ACHAVA que aproveitaria! Primeiro que eu posso até ter "quasecerteza" de que eu passei, mas o medo daquele colégio NOJENTO fala mais alto e eu estou sofrendo até o dia sete de Dezembro Ç.Ç Segundo que eu mal tenho visto e/ou falado com a Paula desde então e isso dói no coração ;( Terceiro que estou indo para a loja e isso me deixa cansada! Quarto que eu tenho coisas para resolver da formatura e isso me deixa ainda mais nervosa pela incerteza da primeira! Quinto que eu tenho o ENEM para me concentrar e o curso de História! Sexto que eu tenho que comprar os presentes de Natal Sétimo é o coração, mas nem vou entrar nesse assunto se não eu vou me irritar.. hehehe! Dica: "Se algum dia um amigo seu quiser ficar com você .. CUIDADO! Cuide com o que você vai dizer e/ou fazer!" Outra: "Não espere por ninguém!" rsrsrs. Eu sou muito engraçada. Bom, o oitavo seria o caso de um outro amigo que, sinceramente, nem é meu :( Que eu sinto falta ETERNA e que eu estou sofrendo por causa desse NOJENTINHO :{ Ps: Eu te amo. - Enfim, acho que agora eu vou me deitar, pois eu tenho muito o que fazer amanhã e não quero estar sonolenta! Vou almoçar no Assunção e depois vou para a loja! Beijos, queijos e bitoquinhas cítricas para todos! Em breve mais reclamações dessa chatinha! Hahaha! Com amor, Laís :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário