quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Viva vida nova

Ah, é engraçado como esse ano está acabando tão de repente, não é? Parece que tudo começou ontem! Parece que foi semana passada que eu descobri que tinha sido sorteada, jurando que era uma coisa maravilhosa, e estava pulando de alegria na praia. Juro que se eu fechar os olhos posso lembrar direitinho da sensação de frio na barriga que eu fiquei quando descobri que tinha sido a única das gurias que havia ficado sozinha em uma turma extremamente barulhenta! E parece, também, que foi hoje que eu olhei para a carinha de anjo da minha colega e comecei a contar a minha vida inteira.. como se nós nos conhecêssemos há muitos anos. É engraçado, mas em menos de dez dias eu não darei apenas adeus para mais um ano letivo ou para a cento e onze do terceiro da ufrgs .. eu darei adeus para onze anos de história! Onze anos construídos com muito esforço e com muita experiência para ser contada! Se há uma coisa no mundo de que eu não me arrependa, são todas as que eu vivi em cada um dos três colégios em que eu já estudei! Vou lembrar de todas a grandeza emocional que o Lourdes tem em mim, todos os maravilhosos amigos que eu fiz no Assunção e todo o amor que eu conquistei na Ufrgs! Amo cada pedacinho de tudo isso! Ah, eu sei que ainda falta mais essa semana, mas eu achei muito conveniente escrever agora! Principalmente quando eu tenho certeza de que daqui a alguns dias eu não terei tempo nem para me coçar! Rs. Agradeço a Deus e à minha família por todos esses anos! E a todos que fizeram com que esses anos de colégio se tornassem tão especiais para mim! A cortina do Ensino Médio está se fechando, mas o cenário para o que há pela frente ainda está começando a ser planejado! Há muita, mas muita MESMO, coisa pela frente! Que essas sejam boas e sejam ruins! Que me tragam alegrias, tristezas, o que for !! Mas que tragam MUITA experiência e MUITA sabedoria! Viva esse ano! E que venha a vida!


Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário