sábado, 31 de outubro de 2009

WITHOUT BRACES


AAAAAAH! Finalmente me livrei desses ferrinhos nojentos! Bom, eu acabei tirando uma semana depois daquele post :) Na realidade eu ia tirar na quarta, mas tirei na terça! Porque eu ia tirar as fotos da formatura na quarta, então quis mudar para tirar as fotos sem aparelho! Enfim, na foto vocês reparem a minha felicidade sem os ferros, hehe. Sabe quando acontece algo que você nunca espera? Então (catchside pegando, rs.), tá acontecendo.. é engraçado! Coisas que eu nunca imaginei, mas estão me deixando feliz! Temos que ver mesmo no que vai dar! Ando cheia de coisas para fazer, afinal mais quatro semanas e acabou-se as aulas malditas! Estou emagrecendo também! HAHAHA! Coisa boa, ein? Estou louca para as férias e tudo mais! Ah, estou louca para viver! Agora eu vou aproveitar que não tenho horário e vou lá ler o meu livro! Acreditem se quiser: Ainda estou lendo "A menina que roubava livros", rs. É que eu não tive tempo direito, mas agora estou bem no fim! Beijocas e queijocas! Hehe. Bom feriado! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário