quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Só mais cinco minutinhos

Ui, adoro poder dormir até a hora que eu quiser, coisa bem boa! Sem compromisso nenhum! Bom, não fui à aula hoje devido ao meu médico, mas acordei as oito horas em ponto, é mole? Não, rs. Mas agorinha vou dar uma deitada assistir algo e cair no sono de novo, se não nem vou aproveitar nada desse meu soninho e já vou ter que despertar. Faz tempo que eu não páro para escrever por aqui! Estava com saudades! Mas é que, nesse trimestre, estou me puxando bastante para poder ir bem no boletim! Não tenho aula nem sábado, nem domingo e nem segunda, coisa boa! Coontudo, vou ter que estudar o fim-de-semana, plus feriado, todinho! Porque tenho provas todos os dias dessa semana e tenho que ir bem, já que na outra semana já são os conselhos participativos, o último! Meu Deus, mais três meses e acabou-se tudo! Estarei formada e não irei mais para nenhum colégio, rs. Hm, vejamos o quê mais .. AH! Ontem eu fiz um teste de QI, rs. Tirei acima da média! Hahaha. Adoro mesmo, adoro. Fiz um teste vocacional também, e deu muitas opções de vida para mim, mas coisas muito distintas como: Advogada, Pediatra, Veterinária, Obstetra, Administradora, entre outros que eu não me lembro. Pelo amor de Deus, ok? Eu estou em dúvida em todos esses aí de cima, então fiquei extremamente confusa. Começaram ontem as incrições para o vestibular da UFRGS e o Simulado do ENEM já dia 26 desse mês! E a prova própriamente dita já é dia três e quatro de Outubro, ou seja, cerveja hehe, estou ferrada, pois tenho que me decidir logo! Saudades de fazer teatro, Meu Deus! Mas eu não teria tempo nenhum para me dedicar, nenhum! Mas, vamos ver no que dá. Agora eu vou-me indo, para aproveitar esse resto da manhã! Beijos cítricos, e confusos, rs. Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário