segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Just a little slow

Estou bem cansadinha e lerda no momento, rs. Hm, acabei não voltando ontem para falar mais um pouquinho.. e agora tá ficando tarde para ficar de bobeira, já que amanhã tem aula já :( Que tristeza, quero mais férias! Quero mais feriados! Bom, semana que vem tenho dois dias de folga: Conselho Participativo. Tomara que dê tudo certo. Enfim, ontem eu sai com a Paula, fui visitar a casa nova e tudo! Muito lindo tudo! Tá ficando tudo lindão por lá! Hm, eu estava com saudades dela! Fazia tempo que a gente não se via! Arrumei minhas coisas para amanhã, vi todo o House (agora só em Novembro :~ MORRI, rs.) , assisti um filme mt demais, baixei umas músicas, passei o trabalho de Geografia a limpo .. acho que já posso dormir! Me arrependo apenas de uma coisa: nem toquei nas coisas de inglês e tenho uma prova amanhã :( Mas amanhã eu JURO que, no almoço, darei uma olhada! Sério! Ou isso ou a minha morte, rs. Se bem que eu sou boa no inglês, eu espero .. rs. Enfim, vou-me indo para ter uma noite melhor de sono. Já que eu espero amanhã mudar de vida, ter uma vida mais saudável e mais concentrada! Mais do que eu já sou, rs. Tudo vai dar certo, "tô" sentindo, rs. Beijocas cítricas, doces .. tudo! Com amor, e esperanças, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário