domingo, 23 de agosto de 2009

Swing Kids

Não ficou muito bom aqui no blog, mas, na foto, é a Laisinha aqui fazendo um coraçãozinho com as mãos , com o nome da "Luana" em um dos lados :) Minha pequenininha, te amo. Ah, meu fim-de-semana foi uma coisa.. Na realidade foi apenas um dia, por causa da aula! Mas o filme era muito legal e eu estou louca para ver como termina amanhã! O nome dele é "Swing Kids - Os últimos rebeldes", muito bom mesmo! É sobre um grupo de amigos (todos mega conhecidos, mas quando eram bem novinhos.. o filme é antigo, galera! rsrs.) que dançavam "swing" na época da Segunda Guerra Mundial, na Alemanhã nazista! Mostra bem como o povo alemão estava vivendo, tudo que a polícia fazia eles passarem . Então.. quando dois , dos quatro amigos, se metem em confusão, ao tentar roubar um rádio, a mãe de um deles (que faz o Wilson, um amor! rsrs) o obriga a se inscrever para o exército nazista! Com isso, o outro amigo vai junto para não deixá-lo na mão! UM AMOR! Mas, com toda a influência plantada pelos nazistas na cabeça dos meninos, eles começam a mudar.. é beeem legal! Não sei como termina, estou louca para ver! Acho que vou-me indo, para poder ver House e dormir! Já que amanhã tenho que acordar bem! Hehe. Beijos cítricos! Com amor, Laís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário